quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

tradicional vs rebuscado

Eu, apologista afinco do whatever makes you feel good, tenho para mim que Brufen é para meninas. Acordar às 8h da manhã para tomar um comprimido não funciona comigo. Como tal, adoptei outro antibiótico. O belo do moscatel de Setúbal. Juro, é o licor dos deuses. Já me sinto outra. E aconselho vivamente. Isso e uma quantidade parva de açúcar. Isto, claro, não se aplica só a constipações; quem sofre de males como: stress pré- (ou pós-) exames (muito em voga nesta época), solidão por feiura (ou por outra coisa qualquer), falta de carinho (ou de outra coisa que tal), ai-que-ele-não-me-responde-ai-que-ele-não-me-quer (é remédio santo), frio simplesmente ou só por gosto. Isto resolve todos os males, já dizia a minha avózinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário