segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

(post dedicado a todos os nossos amigos que não apagaram o blog dos Favoritos quando leram o post anterior)

Perceberam a ironia do post anterior? É que está bem patente. Bem fizeram vocês em terem ficado com o rabo alapado a Lisboa sem se meterem em aviões e aventuras e merdas que tal. É que isto do Erasmus é muito giro, muito giro mas só até à última semana de aulas. A semana em que os professores (e nós, vá) se lembram que Erasmus, antes de um programa de (chibas) intercâmbio cultural, é um programa de estudo no estrangeiro. A parte do estrangeiro já está bem entranhada em nós, a parte do estudo é que custa a fazer-se sentir. Modos que estamos há uma semana de cabeça enterrada no The Final Report que é para sair uma coisa para lá de boa. Amanhã entregamos. E eu, muito sinceramente, não me podia estar mais a borrifar para como é que isto vai. Assim como assim, toda a gente sabe que os Erasmus têm vinte a tudo. Iremos nós estragar a corrente e dar mau nome ao programa?
Sem contar com o último exame de Genética que é sexta-feira (se o professor não tiver um enfarte. Uma coisa pequenina. Que não mate, que o senhor é simpático. Uma coisa que o deixe impossibilitado de aparecer na Faculdade só até dia 8.) e nós vamos começar a estudar amanhã para o mesmo.
Aaah vida de Erasmus. Boa que é!
p.s: Eis que a Kati decide que, de todas as horas que existem num dia, esta é a mais indicada para ouvir o «Waka Waka» no volume a que ele soou na abertura do Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário