terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Great minds think alike

Nós não somos moças esquisitas, aliás, dentro do anormal, achamos piada a 71%. Logo por aí podem adivinhar que não somos de escolher amigos a dedo (às vezes espreitamos a conta bancária antes, mas isso é só porque somos gaiatas curiosas) e , de quando em vez, calham-nos pessoas estranhas. "Os Fofinhos" são como uma seita disfarçada, pequenas mentes do mal que, à primeira vista, parecem pessoas que podemos apresentar aos pais. Mas, na verdade, sofrem de algo como: ter ideias tão cheias de piadola e tão destinadas a mentes igualmente inteligentes que, perigosamente, roçam o estúpido. Então.. estava eu muito descansadinha no sono de beleza das quatro da tarde quando se me chega a outra (a minha sócia simplória aqui do blog). É verdade, ela às vezes atrasa-se no banho, dois, três dias, mas já nem é por aí, uma pessoa habitua-se. O problema é que ontem o cheiro a catinga era tal que me acordou. Já estava eu a começar (a medo, porque ela às vezes irrita-se) "Oh A., foooooda-se, achas nor...", "Recebeste uma encomenda!", "Ahn?", "Sim, quer dizer, recebemos, deles (Os Fofinhos)".
E lá abrimos aquilo sob um ambiente que, cada vez que inspirávamos, nos feria as narinas (tipo Edward quando sente o belo do cheirinho do sangue da Bella, percebem?). Mistério desvendado. Mais uma ideia genial. Eis que eles não resistiram e nos enviaram duas belas chouriças da Serra acompanhadas por um fofo (?) par de peúgas. Eu, sinceramente, acho que deviam ter mandado dois pares, assim com'ássim vamos ter que partilhar e isso é um bocadinho nojento (já para não falar que a outra calça o 45 na boa). Já a chouriça, não nos importa que tenha bolor, ahn?, a nossa varanda é que é capaz de não gostar muito do bom ar (nem as vizinhas, vá), mas descansem que com o moscatel que trouxemos ou com o vinho que comprarmos, elas vão.

Isto tudo para dizer.. muito obrigada, Fofinhos. Gostámos muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário