segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Karma: e se, em vez de pu... profissionais do prazer, atraíssemos dois polacos ricos? Hm? Que dizes?

Está a tornar-se repetitivo, sabem... Saimos e já sabemos que vamos acabar a noite com mais um connect do showbiz. Parece que as atraímos. Estamos nós 'ssogaditas no nosso canto com um amigo lá dos Perus (que, a seu tempo, há-de ver aqui dedicado um post) e eis que elas aparecem. Mini-saia collegial style, botas com uns saltos vertiginosos e muito brilhantes, camisas que lhes tapam portanto... as partes (não se pode exigir mais, não é verdade?) e gravatas. «Bonito...» pensamos nós «Vêm fazer-nos uma lap dance, é, amigas? Podem dar meia volta e ir pregar para outra freguesia quem nem dinheiro para azeite do bom nós temos, quanto mais para badalhoquices. Vá, andor.»
«Can we have a seat?» Podem, pois.
«You're not Polish, are you?» Diz que não, diz que não...
Só uma é que mete conversa, a outra está ocupada a explorar a garganta d'um moço. Diz ela que também não é polaca, é letã. Ah ok, és Erasmus, então? «What's that?» Hmmm... Está bem, deixa estar. Então e estás cá porquê? («Não respondas, não respondas, não respondas, aguenta o riso, mantém um ar sério, mantém um ar sério que ela pode ter aí um pimp, fica tudo perdido e somos corridos ao estalo.") «Working.» A séeerio? A fazer o quê? («Vá lá, vá lá, inventa, não digas que és p&ta. Aaai esta curiosidade mórbida...») «I'm a stripper.» Hm hm... Uma profissão como outra qualquer, diz um de nós enquanto outro deixa escapar um «Of course you are...» Então e não gostavas de... hm... trabalhar no teu país? «Oh I'm going back next year to study. Medicine.» («AAAAHAHAHAHAAAH») Sim, Medicina deve ser giro hm hm... Cochichamos entre nós «Temos que comecar a apostar, eu sabia que ela era p&ta.» «Pronto, estamos no grupo das p&tas. Se estamos no grupo das p&tas, somos p&tas; é o que as pessoas vão pensar.» «You make a beautiful couple.» Haaan? Como? «You make a pretty couple.» «Who does....?» «The three of you.» Entre risos nervosos e pálpebras a tremelicar lá lhe explicamos que ninguém ali é um casal. Nem aos pares nem aos trios. Tudo amigos do peito sem benefícios.
Arranjamos a forma mais rápida de sair dali enquanto ela sobe para o balcão e comeca a dançar. É, contudo, de atentar que aquela era a night-off dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário