sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O E. passou a Matemática.


O E. passou a Matemática e nós estamos muito contentes. Só quem já esteve, como nós, a ver a vidinha a andar para trás por não fazer Química ou Genética nem à lei de bala é que sabe o que isto significa. O E. passou a Matemática e, honestamente, não nos interessa se foi com estudo, com cábulas, com choradinhos ou com favores sexuais à professora. Interessa que passou e está feito. É daquelas coisas que uma pessoa acha que, por mais anos que viva, nunca há-de ver realizada. Daquelas coisas que já tomamos como adquirido. O mundo que nós conhecemos é um mundo onde o E. nunca há-de fazer Matemática e vivemos todos bem isso. Agora temos que aprender a viver nesta nova Era: a Era em que todos já fizemos Matemática.
Mas isto levanta outra questão: o que é que nós vamos fazer com as piadas e trocadilhos que já tínhamos feito a gozar com o facto de ele estar há dois anos a fazer a cadeira mais fácil do curso? E outras tantas que englobavam o ele ter ido a toda a frequência e todo o exame e nunca ter tido mais que 5? Problemas, a nossa vida só tem problemas.

p.s: Parabéns, E.!

2 comentários:

  1. Juro que estou com uma "lagriminha" no canto do olho ao ler este post ;)
    Para não pensarem que não quero saber de vocês, fiquem sabendo que foram das primeiras a saber a novidade. Passei meeeeeeeesmo a Mat :D
    Eu tenho andado completamente offline do mundo digital. Tenho um telemóvel que não aguenta uma chamada, um computador que não liga e uma faculdade que tem milhões deles mas que estão sempre ocupados ou avariados. Esta época de exames foi dura e FIIIIIIINAAAAALLLLLLMENTE consegui sentar o rabo no sofá e não fazer nenhum. Mas também vai durar pouco, amanhã já tenho aulas.

    Antes de mais muito OBRIGADO pelo vosso post :D :D :D :D :D não estava à espera :0 Mas eu sei que vocês vão arranjar rapidamente outro assunto para fazer piadas e trocadilhos. Na verdade ainda têm física para o fazer...

    E vamos só esclarecer uma coisa: eu juro que não prestei favores sexuais à professora. Foi mesmo uma coisa do momento, tão a ver? Tipo... uma iluminação? Lol Comecei a fazer os exercícios, primitivas para aqui, determinantes para ali e pensei: Epahh, esta merda está a dar valores fixes... bora continuar. E pronto, foi assim. Nem estudei quase nada, só vi outros exames.

    Tenho saudades vossas :(
    Despachem-se!!!!

    Agora a dar numa de Tyra Banks:
    Love, Ed

    (Vá... menos -.- )

    ResponderExcluir
  2. Tem uma pessoa que se vir embora para começar a ouvir coisas destas.

    Estamos quase, quaaase!

    ;)

    ResponderExcluir